Clube Assis Comédia estréia com grande público e muitas gargalhadas
Humoristas do casting da Mtv garantem animação na noite de domingo
Equipe organizadora entre humoristas da Mtv
No último domingo, 21, centenas de pessoas deixaram suas casas em uma noite muito fria com um único propósito, o de dar risada. A estréia do Clube Assis Comédia, feita pelos humoristas Marcelo Adnet e Danni Calabresa, ambos pertencentes ao casting da Mtv, foi um sucesso de público e de animação.
O salão de festas de O Bistrô, local escolhido para o evento, foi inteiramente ocupado por uma grande platéia que teve oportunidade de presenciar um gênero de apresentação, até então, inédito em Assis, a comédia stand-up. “Estávamos apreensivos em saber se agradaríamos ao público assisense”, comentou Marcelo Adnet. “Mas, ao colhermos as primeiras gargalhadas logo nas nossas falas iniciais, percebemos que as pessoas tinham saído de casa dispostas a rir conosco”, concluiu.
Tendo como pano de fundo questões do cotidiano, os humoristas conseguem arrancar risos ao apresentarem uma visão crítica e ao mesmo tempo irônica de temas não muito discutidos na sociedade. “Nosso repertório é construído com os temas do dia-a-dia, com questões do cotidiano. São elas que nos inspiram”, explicou Danni Calabresa. Em vários momentos, a receptividade da platéia foi tamanha que rendeu aos humoristas palmas em meio a suas falas. “Ficamos muito satisfeitos com a participação do público”, completaram os humoristas.
Para encerrar a passagem por Assis, os humoristas se renderam a uma deliciosa pizza do Villas Pizzaria. O Clube Assis Comédia é um projeto idealizado pelas agências de comunicação Interativa e Netz, que conta com patrocínio da Rede Avenida e apoio de Funari Comunicações Visual e Brindes, Tv a Cabo, Cervejaria Itaipava e Villas Pizzaria. Estão programadas outras apresentações, que devem acontecer uma vez ao mês, até o final do ano.
Texto e Foto: Maria Antonieta Toledo/Assessoria de imprensa