Clientes participam de curso de culinária no Avenida Plus
Evento gastronômico foi promovido em parceria com o fabricante da linha Renata

Na tarde de terça-feira, 11, clientes da Rede Avenida participaram do curso de culinária “Delícias com Renata”, oferecido gratuitamente no Supermercado Avenida Plus. A culinarista Rosane Eguti e a auxiliar de cozinha Rosa Takita vieram a Assis especialmente para ensinar aos participantes receitas práticas e saborosas preparadas com ingredientes da Selmi, fabricante das linhas Renata e Galo.
Este foi o segundo curso no ano oferecido pelo fabricante aos clientes da Rede Avenida. Em evento anterior, Rosane ensinou receitas inspiradas em países participantes das Olimpíadas. “Escolhemos estabelecer esta parceria com a Rede Avenida, pois o retorno recebido é muito favorável. Somos muito bem recebidas pela equipe e também pelos clientes. Além disso, a empresa disponibiliza um espaço adequado para o preparo das receitas”, explicou a culinarista.
Nesta edição, Rosane ensinou receitas que podem compor a ceia de Natal. Ao todo foram preparados e degustados quatro pratos, dois salgados e dois doces. Os clientes tiveram a oportunidade de acompanhar a forma de preparo, levar para casa um caderno de receitas e ainda receber produtos da linha Renata, sorteados durante o curso.
Na próxima semana, a Rede Avenida tem programado a realização de outros dois diferentes cursos culinários: um de chocolates Garoto que será oferecido no Supermercado Avenida Plus e outro da empresa Basilar, que acontecerá no Supermercado Avenida Max. As inscrições podem ser feitas na recepção dos supermercados e é gratuita.
Texto e Foto: Maria Antonieta Toledo/Assessoria de imprensa da Rede Avenida